quinta-feira, 6 de setembro de 2007

O mês da Palavra (Adriano Freitas)

O mês da Palavra
Em nossa caminhada de cristãs, o mês de Setembro há vários anos, é conhecido como o mês da Bíblia. A Igreja, chama a atenção de todos os cristãos para a importância da Palavra de Deus na sua vida. Por isso inseriu nas diversas pastorais este momento indispensável de reflexão, estudo e sobretudo de oração e aprofundamento espiritual, tendo como fundamento a Palavra Revelada que é Cristo. Ao celebrar o mês da Bíblia pode-se ficar na superficialidade ou pode constituir, de fato, um novo momento de conversão. Pode-se reduzir em algo formal a ser cumprido ou consistir em uma sempre renovada atitude de escuta da Palavra de Deus, nos questionando e interpelando em cada momento e situação que vivemos.
Como está o nosso contato com a Palavra? Nós, Zeladores de Capelinhas, que servimos a Deus e a Igreja queremos sempre mais renovar a nossa vida e também a dos irmãos na meditação fiel e no amor à Palavra de Deus semeada em nossos corações.
(Texto elaborado por Adriano Freitas)

Um comentário:

Adriano Freitas disse...

Bem, é isso mesmo,pessoal.Nós cristãos temos a Palavra como base em nossa vida,é ela que sustenta a nossa caminhada e nos orienta sempre.Que nos aproximemos sempre da mesa desta Palavra.Abraço