sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Oração Final para Encontro com Coroinhas




Coord: Ao concluirmos o nosso encontro vamos nos consagrar ao Divino Coração de Jesus por meio de Maria Nossa Mãe.

Todos: Divino Coração de Jesus, eu vos ofereço, por meio de Maria, todas as ações, alegrias e sofrimentos deste dia, em reparação dos meus pecados e pela salvação de todos. Que a graça de Deus me acompanhe hoje e sempre. Amém.

Coord: Queremos também rezar a São Domingos Sávio, que também é protetor dos coroinhas e acólitos
Coord: Suplico-vos glorioso São Domingos Sávio, pela vossa admirável pureza.
Todos: Que me dê o desejo de vos imitar nessas angélicas virtudes, vencendo em todas as ocasiões, de modo que eu as conserve inviolada até me unir convosco na celeste bem-aventurança prometida aos inocentes e puros de coração. Amém.

Ave-Maria...

Coord: Ó Maria concebida sem pecado
Todos: Rogai por nós que recorremos a vós
Coord: Jesus, manso e humilde de coração
Todos: Fazei o nosso coração semelhante ao vosso
Coord: Pela Sua dolorosa paixão
Todos: Tende misericórdia de nós e do mundo inteiro
Coord: Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal
Todos: Tende misericórdia de nós e do mundo inteiro

Todos: Pelo sinal da santa + cruz, livrai-nos Deus Nosso + Senhor, dos nossos + inimigos. Em nome do Pai, do filho, e do Espírito Santo. Amém

Nenhum comentário: