domingo, 9 de dezembro de 2007

Viver Renovando -- Adriano Freitas

Viver Renovando
Queridos amigos e amigas! Estamos já bem perto do momento tão especial na Vida de Deus e nossa. Este mês é sempre um mês festivo. A vida se renova. A Esperança de que nossos projetos e aspirações se concretizem parece tornar-se mais forte. É também oportuno avaliar nosso trajeto percorrido até aqui, e com isso reavivar a nossa fé.
Bem, este mês de dezembro é muito importante. Muito? Mais do que os outros? Sim, este mês, dezembro de 2007, tem importância pela ocasião do Natal de Jesus, mas o é ainda porque é o tempo que estamos vivendo. É o momento presente, o aqui e agora. Cada mês que Deus nos proporciona é um presente e, por isso, que possamos vivê-lo bem e intensamente!
Esperando a vinda de Nosso Senhor, estejamos sempre prontos, com a manjedoura do coração preparada. Celebremos e, mais importante, vivamos o nascimento de Jesus. Celebremos o seu aniversário, e nesta data querida vamos presentear o Deus Menino, digno de toda honra e toda glória, vivendo realmente o Natal.
Lembramos, para nossa alegria, que este foi um ano de conquistas. Os encontros com zeladoras, muitos testemunhos de amor e dedicação por esse lindo trabalho na Igreja, os encontros e formação com coordenadores(as) do Movimento, e merece destaque também a formação da equipe de coordenação diocesana. A todos e todas muito obrigado, de coração, pela presença e pelo amor dedicado.
Um Natal abençoado, que seja uma experiência marcada pela Graça divina, e que ela se estenda durante todo o próximo ano!
(Adriano Freitas)

Nenhum comentário: