segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

CARTAS DOS ZELADORES

Há oito anos eu perdi meu marido e eu e minha filha passamos por muitas dificuldades. Em nossas orações sempre clamávamos: “Mãe da Divina Graça”. Nós não tínhamos o costume de rezar o terço. É uma vergonha dizer isso, mas só rezavamos quando recebíamos a capelinha. Com várias coisas acontecendo fui eu ainda que saía pra resolver tudo o que o meu marido resolvia e em casa eu era mãe e pai ao mesmo tempo. Minha filha casada e meu genro também passavam por grandes dificuldades na sua vida financeira. Foi aí que apelei pela reza do terço, mas todos os dias. E através do terço eu recebi muitas graças que hoje eu só agradeço todos os benefícios recebidos que são tantos, para mim e minha família. Façam essa experiência da reza do terço que tenho certeza que todos serão recompensados como eu, uma devota de Nossa Senhora e Zeladora de Capelinha.
(Texto escrito por Leoni T. Andrade – Teixeira Soares)

Nenhum comentário: